$1887
make your own bingo app,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Aproveitando Dicas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Ganhar..Em 17 de fevereiro de 1982 e em 4 de fevereiro de 1993, recebeu a visita apostólica do Papa João Paulo II.,Tanto o Š-7 e o Š-13 eram motorizados com o Hispano-Suiza 8Fb produzido sob licença pela Škoda, um motor V8 refrigerado à água com 300 hp. A Letov havia tido problemas de resfriamento do motor com o Š-7, de forma que o radiador em forma de anel inicialmente proposto para o Š-13 foi logo substituído por um outro radiador ventral, montado transversalmente, após ter sido testado com sucesso no Letov Š-7a. O motor girava uma hélice de duas pás com um ''spinner''. Atrás do motor, a fuselagem tinha uma seção cruzada oval, com uma única cabine de pilotagem aberta parcialmente sob o bordo de fuga da asa, com um pequeno corte para melhorar o campo de visão do piloto. A fuselagem se afunilava para trás até a cauda. Esta, era montada na linha central da fuselagem; o estabilizador vertical e o leme, maiores do que do Š-7, também possuía cantos retos. Possuía trem de pouso convencional fixo, de único eixo e com as rodas principais suportadas por estruturas em "V", contando também com um ''tailskid''..
make your own bingo app,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Aproveitando Dicas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Ganhar..Em 17 de fevereiro de 1982 e em 4 de fevereiro de 1993, recebeu a visita apostólica do Papa João Paulo II.,Tanto o Š-7 e o Š-13 eram motorizados com o Hispano-Suiza 8Fb produzido sob licença pela Škoda, um motor V8 refrigerado à água com 300 hp. A Letov havia tido problemas de resfriamento do motor com o Š-7, de forma que o radiador em forma de anel inicialmente proposto para o Š-13 foi logo substituído por um outro radiador ventral, montado transversalmente, após ter sido testado com sucesso no Letov Š-7a. O motor girava uma hélice de duas pás com um ''spinner''. Atrás do motor, a fuselagem tinha uma seção cruzada oval, com uma única cabine de pilotagem aberta parcialmente sob o bordo de fuga da asa, com um pequeno corte para melhorar o campo de visão do piloto. A fuselagem se afunilava para trás até a cauda. Esta, era montada na linha central da fuselagem; o estabilizador vertical e o leme, maiores do que do Š-7, também possuía cantos retos. Possuía trem de pouso convencional fixo, de único eixo e com as rodas principais suportadas por estruturas em "V", contando também com um ''tailskid''..